quinta-feira, 26 de março de 2009

Arte e Artistas em Évora

Quero por esta via recomendar alguns blogues que consultei recentemente. Temos muitas raparigas prendadas na nossa cidade e como prova disso aconselho que consultem os seguintes endereços:

encantosoriginais.blogspot.com

flowers-com.blogspot.com


Aqui encontram todo o tipo de habilidades criativas. Eu admiro muito quem põe em prática os seus sonhos - Parabéns a estas duas meninas!

Aconselho que visitem também o seguinte blog e se ainda não tiveram oportunidade de conhecer, espreitem esta loja na Rua do Raimundo:

aquesabealua.blogspot.com

Já falei neste espaço a muita gente e não me canso. Dá prazer passear pela loja que eu encaro como galeria de arte. Para além disto podem tomar um café num ambiente que lembra as grandes metrópoles ou até mesmo comprar um livro infantil, alguns com histórias e ilustrações de encantar.

Esta mensagem não serve de publicidade mas tal como recomendo uma musica ou um filme para regalo dos nossos sentidos, a arte pode causar em nós o mesmo efeito.

1 comentário:

  1. Minha querida Andreia, desta eu não estava à espera de vir ver as tuas novidades e encarar com este post maravilhoso!!!
    Tu realmente és incrível es uma pessoa que não se esqueçe de ninguém e fazes questão de publicar isso mesmo. Estou sem palavras !!!
    És sem dúvida uma grande mulher e uma artista nata.
    Continua assim miga que eu assim que tiver a minha casa já sabes que vais trabalhar para ela.
    Beijos grandessssss da Gi.
    :):):)

    ResponderEliminar